A água pode absorver as boas (e más) energias!

Nossos pensamentos e sentimentos talvez não sejam tão imateriais assim: há alguns indícios de que que eles podem emanar energia e alterar o ambiente à nossa volta.

Água da Pedra

Ao menos é isso que mostra o estudo de um fotógrafo japonês chamado Masaru Emoto. Ele resolveu registrar microscopicamente o efeito que certas ideias exerciam sobre a água.

O experimento, chamado por ele de “A Mensagem da Água“, mostra imagens dos cristais de água congelados após serem expostos a certos termos positivos e negativos (“Amor”, “Gratidão”, “Maldade”) e algumas músicas (“Imagine”, de John Lennon, e “Sinfonia nº 40″, de Mozart).

Música_Água da Pedra

O resultado parece bem bacana: as lentes especiais de Emoto captaram combinações diferentes dos cristais da água sob a influência dos sons (ou seria da energia por trás deles?). As conclusões de Emoto também aparecem no documentário “Quem Somos Nós?“, de 2004.

Talvez haja uma boa indicação aí de como o que pensamos e sentimos afeta alguns fluidos – e é bom lembrar que nosso corpo é composto de 70% água! Já pensou em como o otimismo pode beneficiar sua saúde “viajando” na água que circula pelo organismo? Pode apostar: manter o corpo bem hidratado e ver o lado bom das coisas são requisitos básicos para uma vida equilibrada!

Equilíbrio_Água-da-Pedra

Conte com a Água da Pedra para fazer as boas energias fluírem! ;)

Não há comentários

Comments Closed