Acroyoga: força, equilíbrio e interação

Aumentar força e equilíbrio, fortalecer laços e relaxar corpo e mente: essa é a promessa da Acroyoga, uma atividade cada vez mais popular, que combina movimentos acrobáticos de solo, yoga e uma interação bacana com os outros praticantes.

Criada e bastante difundida nos Estados Unidos, essa nova modalidade é indicada a quem já pratica yoga há, pelo menos, seis meses – mas é válida pra qualquer pessoa!
E onde entra a acrobacia numa sessão de yoga? Bem, o ideal é que, no início, essa parte seja trabalhada em dupla, com movimentos de sustentação do corpo entre um e outro praticante. Além de estimular a força e o equilíbrio, essa interação aumenta a cumplicidade e confiança entre ambos, já que os corpos devem estar em sintonia.

acroyoga in the park

Com alguma experiência, dá até pra articular a prática em trio! Bacana, né?
Depois do entrosamento entre os corpos, vem a parte do relaxamento, com os movimentos tradicionais da yoga focados no alongamento e na respiração.
Basta uma sessão para sair com a alma lavada!

Dá só uma olhada: https://youtu.be/xECiTdgy9nE

Acroyoga

Ficou a fim de tentar? Então conheça o Centro de Yoga Ananda Om. Localizado em Osório, no Morro da Borússia (um lugar lindo, por sinal!), o centro oferece sessões periódicas, praticadas indoor ou ao ar livre. Para saber mais, clique aqui <http://yogaanandaom.blogspot.com.br/>.
Que tal ter mais interação e equilíbrio na sua vida?
Busque a sua essência! ;)

Não há comentários

Comments Closed