Água com gás: amiga da saúde!

Quem não tem o hábito de beber 2 litros de água por dia pode encontrar na água com gás uma alternativa para se manter hidratado. Ela é refrescante, livre de calorias e tão saudável quanto a natural.

25 - 03 Luciana Vieira

Ao contrário do que muita gente pensa, a água com gás não causa inchaço e não provoca celulite. O que prejudica a circulação e causa o aparecimento dos furinhos são o sódio e o açúcar.

25 - 04 Imirante

Na verdade, a água com gás pode até emagrecer. Basta colocar uma rodela de limão dentro da bebida. A fruta é rica em ácido cítrico, que tem ação adstringente. Ou seja, ele funciona como um detergente, dissolvendo gorduras e toxinas. Pessoas com prisão de ventre se beneficiam ainda mais da bebida: o limão tem um leve efeito laxativo.

Para potencializar as propriedades emagrecedoras da água com gás, beba-a sempre gelada. Ela adquire propriedades termogênicas, fazendo o organismo gastar energia para igualar a temperatura da água à do corpo. Beber 8 copos de água gelada por dia pode queimar até 100 calorias!

25 - 02 Beauty Tips

Mas á água com gás não pode ser a única fonte de hidratação do dia. Invista em chás, alimentos ricos em água, como frutas e verduras, e, claro, muita água mineral!

 

Não há comentários

Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado e os campos obrigatóriso estão marcados.



*

Current ye@r *