De olho no rótulo: O que deve conter na água mineral?

Fruki_Lajeado_007

Quando você compra água, costuma olhar o rótulo antes? Por mais chato que possa parecer, é importante. A água é uma mistura homogênea que leva consigo diversos minerais, alguns benéficos à saúde, outros nem tanto. É preciso atenção quando escolher a marca a ser levada pra casa.

Substâncias como sódio, cloreto, vanádio, sulfato, bário, nitrato, zinco e lítio devem ser evitados ou conter baixo índice de presença na água. Muitos deles já estão presentes em outras áreas da alimentação e não devem estar no líquido também, para evitar excessos.

13 03

Agora, outras substâncias como magnésio, cálcio, bicarbonato e potássio podem ser ingeridos com mais tranquilidade. O magnésio ajuda a retardar o envelhecimento celular, além de ser responsável por inúmeras funções metabólicas intracelulares. O cálcio é fundamental para a transmissão nervosa, coagulação do sangue e contração muscular e boa formação dos ossos e dentes. O bicarbonato ajuda a regular os níveis de acidez do sangue e fluidos corporais e o potássio auxilia na regulação de impulsos elétricos responsáveis pela funcionalização normal do coração.

A Água da Pedra mantém o equilíbrio entre todas as substâncias presentes em seu produto, sabendo que nada deve ser consumido de forma excessiva, pois tudo o que é exagero acaba trazendo malefícios ao corpo. Sua fonte de equilíbrio de confiança, e qualidade.

 AGA-0016-14-CARD-13.03-RÓTULO

Não há comentários

Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado e os campos obrigatóriso estão marcados.



*

Current ye@r *