Dê um toque especial para o seu lar

Chegar em casa e sentir um aroma agradável não tem preço. De acordo com o Feng Shui, os aromatizadores podem influenciar a energia de um ambiente. O cheiro de limão, por exemplo, é considerado revitalizante e atrai alegria. Já o de canela é excelente para abrir o apetite e é o mais indicado para ficar próximo à sala de jantar. Um aromatizador de laranja é considerado calmante e o de eucalipto ajuda na concentração.

Sabe o que é melhor? Você não precisa gastar muito para aproveitar a magia dos aromas naturais, podendo fazer isso em casa!

Quer saber como fazer um aromatizante de jasmim, que promove o relaxamento e a calma? A gente explica!

Você vai precisar de:

- Uma garrafinha de Água da Pedra

- Palitos de churrasco

- Essência de jasmim

- Álcool de cereais

- Um recipiente de vidro (de preferência uma garrafa)

Primeiro, corte as pontas afiadas dos palitos. Depois, encha a garrafa de vidro com água mineral até a metade. Complete com a mesma quantidade de álcool de cereais. Logo após, coloque entre 15 e 20ml da essência de jasmim na garrafa de vidro e misture com um dos palitos. Coloque os demais palitos dentro da garrafa e está pronto!

Agora é só escolher o ambiente da casa que você vai aromatizar. Simples, não é? Experimente outros aromas e veja o resultado no seu lar!

Depois conta pra gente. ;)

Não há comentários

Comments Closed