Suco para crianças: hidrate com sabor!

É preciso estar sempre de olho na hidratação, o que pode não ser tão simples quanto parece. Nem todas as crianças preferem beber água, já que o hábito vem com o tempo. Mas, até lá, é possível garantir a hidratação dos pequenos com sucos naturais.

Clicado por: Darek Zo+ä

Clicado por: Darek Zo+ä

A quantidade varia de acordo com a idade e o peso da criança. Por isso, não esqueça de perguntar ao pediatra a quantidade ideal de água para o seu filho.

Confira 5 receitas de sucos –  e use a imaginação para decorar os copos!

Suco Suave: Esse é para as crianças que ainda não estão acostumadas a comer frutas e vegetais.

Clicado por: Michael Newton

Clicado por: Michael Newton

Descasque e corte um pedaço de mamão e uma pera, frutas de sabor leve. Bata no liquidificador e reserve. Em um copo, esprema uma laranja-lima e acrescente 100 ml de Água da Pedra. Misture os dois líquidos e coloque um canudinho!

Suco Colorido: Para os que já adotaram uma alimentação balanceada: suco verde para crianças!

02 - 03 Robert Gourley

Clicado por: Robert Gourley

Em um liquidificador bata uma maçã com casca, uma  xícara e meia de chá de couve cortada em tiras, meia xícara de frutose, uma xícara de suco de limão e um litro de Água da Pedra. A receita rende cinco copos. Divida com o resto da família!

Suco Refrescante

Clicado por: Jason Wilson

Clicado por: Jason Wilson

Coloque meia pêra e meia fatia de melancia no liquidificador com meio copo de Água da Pedra e um punhado de hortelã. Sugestão: use uma parte da melancia como copo e coloque gelo para refrescar ainda mais!

Suco da Imunidade

Clicado por: Chris and Jenni

Clicado por: Chris and Jenni

Pique ¼ de cenoura crua, meio dente de alho e meio talo de salsão. Bata no liquidificador com 200ml de Água da Pedra e uma colher (sobremesa) de mel. Seus filhos vão crescer fortes e saudáveis!

Suco Arco-Íris

clicado por: Alexandre Duret-Lutz

Clicado por: Alexandre Duret-Lutz

Coloque o suco de uma laranja em um liquidificador. Acrescente cinco morangos, 100ml de Água da Pedra e meia folha de couve sem talo. Bata até triturar e adoce a gosto.

Não dispense uma água mineral de qualidade para preparar os sucos. ;)

Não há comentários

Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado e os campos obrigatóriso estão marcados.



*

Current ye@r *