Top 5: os mares mais lindos do mundo

Quem não gosta de uma bela praia, areia branquinha e mar cristalino? Ficar perto da natureza é tudo de bom. Quando o assunto é praia, então, opções não faltam: no Brasil ou no exterior, o litoral é sempre surpreendente!

Veja as que separamos pra você:

Los Roques

blog03 - Cayo de Agua, Gianmarco Poma

A Venezuela também esconde paraísos naturais. A meia hora da capital Caracas, Los Roques é um arquipélago com várias praias, incluindo a Cayo de Agua, preferida dos turistas. Dependendo do clima, o banco de areia fica bem visível. Lindo!

Whitehaven Beach

blog01 - Whitehaven Beach, Tim Jordan

A Austrália é famosa por suas praias maravilhosas, mas a Whitehaven Beach se destaca pela areia quase 100% sílica, ou seja, bem branquinha. Devido à movimentação da maré e da areia, a praia muda de formato todos os dias: uma surpresa da natureza.

Fiji

blog02 - Fiji, The Globel Less

Vizinho da Austrália, Fiji é um país composto por 300 ilhas, divididas em dois complexos: Mamanuca e Yasawa, separadas de Nadi, a ilha principal do país, com aeroporto. Mas o passeio de quase seis horas pra chegar lá vale a pena – e muito. Foi perto da ilha de Nacula Island, situada na região, que foram filmadas as paisagens paradisíacas do clássico filme Lagoa Azul, estrelado pela atriz Brooke Shields.

Koh Tao

blog04 - Koh Tao, William Leonard

Quando se fala em praias, logo se lembra da Tailândia e da famosa Nagyuan Island. Mas Koh Tao também mereceria destaque pelos coqueiros e águas translúcidas. Com poucas ondas, o mar é ideal pra quem gosta de mergulhar.

Clifton Beach

blog05 - Clifton Beach, Christine Nestel

A África do Sul é incrível e tem praias de tirar o fôlego, mas é difícil superar a Clifton Beach. Por ser banhado por dois oceanos, o mar tem a temperatura bem diferente da dos outros país: quente no inverno e geladíssima no verão. Perfeita!

Gostou das sugestões? Prepara a tua mala e corre pra aproveitar esses paraísos!

Não há comentários

Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado e os campos obrigatóriso estão marcados.



*

Current ye@r *